Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 3 de julho de 2010

Você é mais ..

Não Faça novamente o que ja fez com outras pessoas .
Não me deixe mais uma vez a esperar so pra você ter o gostinho de contar vantagens aos seus amigos .. o quanto a idiota aqui correu atraz de você , perceba que eu so quero seu bem , perceba que eu so quero ficar bem com você .. Não se faça de bobo quando sentir vontade ao me beijar , não me de motivos pra não gostar da pessoa que mais me chama atenção no momento . Você é alguém que agora quero perto de mim , alguém que nem mesmo a internet sabe suprir a falta nem mesmo msn e orkut .. Você é alguém importante pra mim .. ACREDITE .
Não estou brincando quanto a tudo o que disse mais penso bem todos os dias , quando quero lhe dizer algo , pois posso estar cometendo o maior erro , assumindo isso a ti , mais não estar pecando por negar um amor a mim mesmo . :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário