Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não sei pra quem


você me ama e eu sei que é isso que importa, é isso que me faz viver
tão bem, tão feliz, você me prova sempre é como se o
mundo parasse ali quando você está comigo, quando você segura nas minhas
mãos, quando você diz que me ama e que aquele momento vai ser estender pra
sempre, vai ser eterno,. sabe quando você não tem mais pra onde correr por que
seu coração está nas mãos de uma pessoa que você tanto ama, mais que não há aquela
confiança, você não sabe dá aquele suspiro de liberdade, é como aquilo ali fosse um
objecto de costume, que quando você quer, você tem! Você sabe que sempre
quando me gritar, eu vou estar lá pra te dar carinho, amor, e mais uma
vez ser feliz,
mais depois vem a ilusão e solidão, de que um dia você possa
ficar do meu lado,. Sabe o que que é você curtir a noite inteira com a pessoa, e
no outro dia se sentir sozinha porque ela não pode estar ali, pra te apoiar, pra
te aconselhar, mas que nos momentos de prazeres ela é a primeira a te ligar, a dizer
que te ama, que gosta de você. Mas eu não quero ter um pesadelo de que um dia você não
possa mas me ligar, não mais me desejar, mas que um dia eu irei passar por cima de
tudo isso, e te dizer não, pra que um dia pense naquela menina que tanto te amou e que
tanto te quis,
mas você só soube querer ela nos momentos de prazer, e que quando ela tiver
quando de te dizer isso, pode ter certeza que vai ser o melhor dia da vida dela talvez, por
mas uma vez passar por cima de um tal problema, que só você sabe causar. Lembra sempre das noites
em claro que ela passou só por você ter dito uma palavrinha, aquela sabe que mudou o dia inteiro dela,
lembra de quantas lágrimas caiu por você, de quantos ombros foi preciso pra ela
chorar, e quando você se lembrar disso tudo e parar pra pensar, vai ser tarde pra você.
E não corra atrás dessa menina, pois ela já terá te apagado, te esquecido, te matado,
do tanto que você existia nela. Mas saiba sempre que esteja onde estiver, que eu sempre
voou estar com você, mesmo que for só em pensamento! E que se um dia vier atrás dessa menininha,
achando que terá alguma coisa, você estará enganado, pois de você não mais existirá dentro dela,!


Jordana Martins e Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário