Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fragmentos

"Eu me lembro sempre onde quer que eu vá ,
só um pensamento em qualquer lugar ,
eu só penso em você em querer te encontrar .. Lembro daquele beijo que você me deu , e que ate hoje esta guardado em mim , e quando a noite vem , fico louco pra dormir , só pra ter você nos meus sonhos , me falando coisas de amor .. Sinto que me perco no tempo debaixo do meu cobertor.. Eu faria tudo pra não te perder assim .. mais o dia vem e deixo você ir .. " Ivete Sangalo .

"Eu já tentei te convencer de tudo enquanto é jeito .. Antes que o mundo todo desabasse de uma vez , fiquei perdido sem você no meio de um deserto , me perguntando se ainda sobreviverei .. Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio , já percebi que sem o seu amor eu não renascerei , porque a saudade esta quebrando o que resta da minha ilusão .. Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração por isso eu juro que .. Eu deixaria tudo se você ficasse meus sonhos meu passado minha religião , depois de tudo esta fugindo dos meus braços deixando no silencio essa solidão , não sei mais o que eu faria , desejos loucuras tudo é fantasia . Nada tenho a perder diz pra mim o que mais você quer da minha vida .. ! Se você me falta tudo é sofrimento , sei que é tarde demais pra se remediar , de nada adianta procurar dez mil desculpas , sei que é tarde demais pra se remediar .. Mesmo que eu te diga estou morrendo um pouco a cada dia , mesmo que eu te peça por favor vamos recomeçar , porque a saudade esta quebrando o que resta da minha ilusão , preciso juntar os pedaços dentro do meu coração ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário