Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 6 de julho de 2010

E como fazer ?


Essa noite pensativa , me deitei.. dormi.
Acordando ainda pensativa , senti uma agonia por não conseguir voltar a dormir .. mais sabe eu devo tomar uma formula pra parar de pensar tanto .. e perco meu tempo pensando como fazer um homem que não vai te levar a serio se apaixonar por você ..
Como trata-lo ?? Como fazê-lo ama-la sabendo que isso não acontecerá jamais .. ( isso pelo ponto de vista da menina ).
Você acha que ele gosta . VOCÊ que eu digo não sou eu em 3º pessoa , e sim você que esta de fora e acha tudo muito lindo ..
mais você que esta dentro ( agora sim em 3º pessoa ) sabe que não é bem assim que acontece.
Entende ??
Poise .. não da pra entender o porque do tempo nesses casos , não dá pra aceitar se ver sofrer e ter que esperar pra que tudo talvez fique bem, a lei do retorno cansa .. E cansa muito a ponto de nos trazer o dom de esquecer e ver que tudo passa ! Sem solução você vai a outro caso que acontece do mesmo jeito , e se depara com o caso antigo querendo ser resolvido .. Será mesmo que o tempo tem razão ? E como resolver os dois casos ao mesmo tempo ? ai tempo , tempo , tempo .. e paciência ;
Ele te tem , sabe que você vai estar sempre ali pra satisfazê-lo , vai ama-lo dar carinho e voltar sempre que um sorriso se abrir , porém ele mente , e não pensa que uma hora a casa cai .. Ai você se vai .. vira outra pessoa má ou boa depende de quem ta te olhando .. Encontra uma vida animada divertida e livre , a qual você não fazia ideia que existia com ele .. Ele sabendo do que sente por você sente que pode perder , porque você não disse que já não gostava dele em momento algum . Então ele se aproxima e tenta traze-la pra perto novamente .. ela vai doce e vulnerável , mais sabendo que a qualquer hora aquilo ali acaba .. mais sente também que as juras de amor dele são sinceras .. e deve ser importante sei la .. só que ela pensa mais além ainda .. ele não pensou que ela sim era um sonho de mulher , DO JEITO QUE TODOS ELES QUEREM , eu entendo que eu não tenho perfil e imagem que transmita a mulher dos sonhos .. sabe a Amélia .. Eu me vejo como um dragão . sempre pelo fogo , soltando fogo , e que sem o fogo eu realmente não tenho poderes .. falando isso me fez pensar , como os homens são bobos .. e as vezes buscam pares perfeitos para exibicionismo , mais não avaliam a mulher que tem ao lado.. Nada é legal .. mais todo o texto ainda não me ajudou a chegar onde eu quero , em como fazê-lo apaixonar-se por mim .. pelo Dragão .. ;/ DEIXE ISSO PRA DEPOIS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário