Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Boa Noite !




Não sei se aprendi ,
mais acho que extrai bastante ferro de toda essa situação .
Não fiquei mais forte mais fraca e nem do mesmo jeito , sei que o que foi modificado um dia será importante pra ser repassado pra alguém; se eu amei ? Talvez , talvez eu tenha tido um bom motivo pra gostar motivos obvios e um pouco iluditórios .. Ráh o bicho homem ..
Aquele que é e faz de si mesmo a propria forca .
GOstaria de acreditar no amor como antes , acho que seria ate bonitinho chorar pelos cantos sofrendo com uma garrafa de vodka na mão.. é seria . Mais chega ne ?!
Vou dormir pra ter certeza que ainda sonho . Acordada sei que meu coração vai pedir sempre por isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário