Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 25 de julho de 2010

Passarinho .


Uma noite só , eu precisei sair sem você e depois de tudo descobrir que eu penso muito em você , e eu me arrependo de tão boa parte do que eu fiz das coisas que eu não disse e das malditas ligações não feitas e não atendidas . Um dia após uma noite tão festeira tão badalada sem bebidas porém com muito carinho de um outro alguém eu nada sou sem você e mais uma vez eu voltei pra casa e sei que você não esteve la em momento algum . Não ligou , se preocupou .. fico incerta se te fiz falta do modo como fez pra mim , se em algum momento do dia meu nome passou pela sua cabeça , mesmo que fosse por um momento de raiva , repente ou lembrança boa mesmo ..
Que raiva acordar sem nada seu pra lembrar . nem ligação nem mensagem , nem você .. nem nós.
E quando o telefone toca só ouço meu coração apressado e ansioso pra ser você , e tudo o que sei é que não é e que são outras pessoas afim de saber sobre agente .. eu esperava pelo dia em que você se fosse eu estar em paz sem precisar esperar que amanha voltasse , acredito que te dei asas as mesmas com que chegou e pousou do meu lado porém não o cobrei que voltasse pra que quando quisesse poderia vir sem ter que dar satisfações , esclarecimentos e nada. Fiz isso pra que você chegasse em silencio me desse um beijo e expressar sua saudade , me desse um abraço e me contar como foi seu dia .. poderia ir embora depois disso sem problemas , mais que sempre voltasse.
Não sei mais se você vai voltar , acho que a paixão cortou suas asas e te fez de vez ficar por ai .. me esqueço da tristeza quando vejo que mais aves chegam ate mim e tentam fazer o que você um dia soube fazer tão bem como ninguém .. Eu dou a eles as mesmas asas que um dia eu te dei , mais sei que nenhum vai deixar o que você trouxe , paz serenidade e palavras ( embora comuns e as vezes mentirosas mais de amor e carinho ) atitudes que como ninguém autenticas .. Eu neguei ate o fim , tudo o que estou sentindo hoje . acordei pedindo a Deus que me desse forças e sabedoria pra chegar ate você do modo como queria me ver .. Você me entende ?
não .. por hoje chega de querer te amar me apaixonar , e me iludir . só peço que não demore ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário