Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 20 de julho de 2010

Um comum , e estranho sentimento ..


traz de volta o amor que era seu ,
faz de mim a pessoa mais certa pra que eu alcance o que é de verdade
mais uma vez não me abandone por qualquer vicio ou imagem ,
me traga flores quando eu estiver chorando , me acarinhe quando eu estiver brava ..
Fique comigo mais perto possível quando não quiser ver ninguém ,
eu prometo não te magoar !
Se é diferente tenho certeza , mais quero estar sempre aprendendo a te conquistar a cada dia mais,
seja da forma que for não quero mais aprender se não for agora nesse momento ,
acordo todos os dias com propósito de te fazer mais feliz , porque me garante que é melhor estar por perto do que longe em calafrios de solidão ; falo de sentimentos sabendo que só existe atracão física .. Falo em sentimentos por desconfiar que não seja somente mais uma , ou por ter certeza de que sou mesmo . Já senti isso antes , e sofri bastante guardando quaisquer ideias pra mim , me arrisquei por tão pouco pra ate você chegar , não sei se é certo incluir Deus nessa historia , mais que foi tudo muito bem trajado há foi.. Eu quis tanto dar um fim em tudo o que eu comecei a descobrir ao seu lado , eu tentei fazer com que tudo fosse pro espaço trazendo outra experiencia que talvez fosse sem sucesso , eu aprendi a controlar meu ciume , minhas palavras e minha postura . QUEM É VOCÊ ? surge do nada de muitos anos pra me fazer pensar em tudo o que eu já fiz e tentar querer ser melhor , é tudo igual ao outro, mais com você eu entendo , e melhor .. sei que não to falando de amor , e sim de valores . Me ensina mais ! me traz pra junto do mais correto possível , não me faz pensar porque de outras pessoas serem melhor , mais me mostra que eu tenho meu espaço e que ele tem mesmo significado pra você , que eu não sou totalmente transparente , que em meio a tantas estrelas que brilham , você me viu me enxergou , e me fez muito feliz .. e que seja longa a nossa historia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário