Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu ja não sei bem , pra onde vou ; mais agora eu vou !


Não é bom se sentir só.
mesmo quando tudo parecia ir bem . e você estar rodeada de pessoas ..
não sei o que sinto mais sei que doí , a vontade de ficar perto machuca , e
quando vejo que não sou a unica doí mais ainda..
Não vou entrar mais uma vez na mesma briga , não vale a pena se jogar da ponte mais
uma vez tendo uma ou duas vezes de vitoria .
Ai coração ... Acalma !
olha pra traz e veja o quanto foi bom se recuperar ,
olhe pra traz e veja o quanto foi importante , sair bem e não ter mais aquela dor tremenda
dentro do peito e ninguém pra te dizer ; " pare de chorar cheguei " .
Não da pra aceitar isso de novo . não dá ..
eu me revolto e me recuso a sair de casa pra encontrar mais uma vez o falso amor la fora ,
e se você aqui não está , eu não quero lugar algum ..
Não vou mais adiante , se eu não souber que la esta você a minha espera ..
Não me diga que é amor , e nem paixão .. Eu não posso estar apaixonada , e mais uma vez esta contaminada por esse vírus .
Não corroa o resto de dignidade que tenho comigo . eu não sei se seria capaz de recupera-la mais uma vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário