Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Parabéns pra você ..



Nossa , mais de um ano já e eu ainda te amo tanto ,
amo como todas as vezes que quiz te odiar e não conseguir
amo por me fazer querer ser melhor , amo por tudo o que me fez
pelos momentos e sensações quais me dera . Meu amor feliz aniversário ,
feliz conquistas , feliz amor , feliz saúde , feliz sucesso , feliz dinheiro ,
feliz e feliz e feliz.. Seu abraço hoje pra mim é bem mais importante
do que o meu pra ti , sua importância em minha vida e significativa a cada dia,
e agradeço a Deus cada minuto , cada segundo desde nosso primeiro encontro ,
doces lembranças , eu amo tudo o que te envolve eu amo cada dia mais o amor
qual você me fez perceber as pessoas , eu te amo cada dia mais ..
Meu amor , tudo na vida depende de nosso esforço e mantendo cada dia mais
atravez de fé e conquistas , dependemos de nossa força de vontade , de nosso suor ,
eu tenho certeza que hoje você se abre a cada dia mais as portas pra um futuro brilhante ,
de uma pessoa maravilhosa , que trabalha que pensa , que progride , eu me apaixonei por
toda sua amizade mão de apoio e força , por sua franqueza e seus momentos de ira , sua
responsabilidade para com os que estão a sua volta , e por toda sua atenção com os que de você precisam , por suas palavras a me deixar segura e feliz , por seu olhar e ate mesmo por suas
crises , eu sou tão apaixonada por você quanto todas as pessoas ao seu redor .
Hoje eu falo como apaixonada anónima , não tão anónima , mais como a ex supostamente .
Queria dizer a sua namorada que ela é a pessoa mais sortuda do mundo ,
que ela é bem mais do que eu hoje venha a ser , ai saudade e que vontade me da do seu precioso abraço meu anjo .
Achei lindo e lembrei de você
trecho da musica Você é mais - Fernando e Sorocaba
" como eu te quero nunca quiz ninguem ,
vem pra mim vem me amar , te imaginei nas madrugadas
e hoje eu sei que você não é exatamente o que eu esperava ,
hoje eu sei , há eu sei .. você é mais ."

Feliz Aniversario Luís Paulo Pires Bossô

Nenhum comentário:

Postar um comentário