Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Que lindo é o amor platônico .


ninguém além de você sabe que você ama perdidamente uma
pessoa , você sente falta de contar as amigas mais , ainda assim não
as revela tudo o que esta por traz da historia , é tão lindo ver meus olhos brilhando pra alguem
que mal sabe das minhas intenções , é interessante escrever .. ainda mais pra quem não vai dar a mínima quando souber , acredito .é legal sentir medo , é o amor mais puro que há . segundo a psiquie é tão bom ver que você finalmente ama alguém que não sabe que você o ama ,
e ve se pode uma coisa dessas. e ainda mais , como uma pessoa ama alguém que não sabe disso , e como alguém pode não perceber que uma pessoa o ama , o amor as vezes parece ser tão cobiçado e quase ninguém o tem , parece ser tão procurado e alguns ainda não o acham mais insistem em querer mante-lo como principio em suas vidas , e veja só , umas pessoas nem sabem que são amadas , outras amam e não querem que a outra saiba. Coisa estranha !!
Não era pra ser sagrado , reciproco ,e tudo mais , e porque as pessoas tem receios de seus (as) amados , não há como entender tal idiotice , nem mesmo os cegos deixam de dizer em seu olhar o quanto gostam das pessoas. Uma pessoa que enxerga claramente quer esconder por medo de rejeição , penso que não há justiça quando é assim , logo com o amor. Eu me desfaço eu me ajeito , e fico em frente o espelho , espelho em que eu me olho , pra você me ver , porque você não olha cara a cara ? ficar nesse passa não passa , o que falta é coragem ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário