Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 21 de maio de 2010

É pra entender

"porque é que tem que ser assim ?
Se o meu desejo não tem fim.. "

Mais simples seria se eu enfim falasse ou soubesse como agir
com as pessoas em geral , e se eu não me empolgasse e fosse mais retraída ,
ao invés de contar a todos menos a quem interessa . Acho que pouco importa
novos romances no dia de hoje , vai ver pouco importa a felicidade a muitos .
Triste época !

Onde já não se escrevem nada além de mortes e sangue
em abusos sexuais em violência .. Onde não a sucego pra se pensar em "futuro melhor ".

Meu mais doce interior revela o quanto busco pelo amor
insana-mente querendo mais e mais felicidade , e as vezes também taxada de
louca , vai ver eu entendo o que muitos poetas queriam dizer com suas ultimas palavras ..
Ou talvez eu não saberei o que é realmente amor , e descobrir paixões a cada noite .. Tem sido uma delicia !
Eu 18 anos de idade , ainda tenho muito a andar dependendo dos planos de Deus ,
tenho muito a conhecer ..
Vivendo como um coração boémio sem rumo certo a quem recorrer na hora de tristeza , preciso mesmo me encontrar e descobrir por onde eu tenho que passar pra chegar em fim no meu destino , qual almejo muita felicidade , eu sei que biblicamente não há mais salvação ,
mais Deus ainda vai dar a chance pra quem precisar de um sorriso pra acordar .
EU TO DO LADO DA VIDA , E DO AMOR .. o outro lado não me interessa

' que Deus me prepare a cada dia mais pra chegar ate você
e que quando chegar essa hora , eu vou saber ser tão doce , quanto nos contos ,
e tão explendida ; eu quero amar você pra todo resto da minha vida .. '

Um comentário: