Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 8 de maio de 2010

o que fazer ?

Não sei avaliar , o tamanho da besteira feita pela rosa. Acho que ela ainda não percebeu a diferença entre o cravo e o roxinol , ela não sabe a quem amar , mais sabe quem é mesmo o dono do seu amor , ela não tem nem noção de como sair dessa tamanha encrenca amorosa , mais sente que não vai acabar bem, as vezes se arrepende e chora.. Não tem vontade de voltar sozinha pra onde estava , e não se sente bem abandonando seu amor , não esta feliz por não fazer sua vontade , ela quer e teria esperado se ouvisse seu coração . Se sente bem , porém confusa , não pode contar a ninguem a não ser ela mesma , não ve saida mais sabe que há solução .. Ai que saudade bateu na rosa , e que falta ela sentiu de seu amor , e agora , ele parece estar tão perto , ele parece estar tão mais vivo , mais amor..
Não sei o que pensar pela rosa , meu coração acho que esta junto com o dela , não que eu tenha mais de um amor , mais temo decidir por ele , não foi bem assim que planejei a volta disso , eu nem sei se havia planejado , aconteceu e foi importante . Foi ate mais por confundir minha cabeça , foi instigante ,mais não foi ruim , foi tentador , foi feroz foi .. inesperado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário