Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 10 de maio de 2010

E hoje , a razão esta ao meu lado !


Durante muito tempo
eu tentei não pensar que algo poderia voltar ao normal , porém ate mesmo meus pensamentos andam me traindo , e se contradiz com meu coração , eles por si proprio respiram algo mais fantasiado , o coração diz que sim , e o pensamento trai que não . Não sabia mais como contornar a situação e em quem deveria acreditar , qual deveria ouvir , houve ate em tempos que deixei de chorar , e achei que não mais isso iria acontecer. Um fato interessante que nesse periodo me aproximei de varias oportunidades de um bom começo de relacionamento , aparentei querer mesmo mudar minha opnião sobre relacionamentos . Minha auto-avaliação me parece ter sido em vão , vinha me testando pra saber o quanto eu ainda amava , ou como poderia começar a amar alguem , conheci um alguém tão lindo , tão humano e atraente , conheci esse alguém e meu coração o aprovou , porem não se desenrrolou essa historia o que me deixou abalada . Um outro alguém retornou a minha vida novamente , tornando a mais aventureira , e feliz , me trazendo alegria amizade , vontade de ficar bem ! Foi quando eu disse sim , a uma pessoa qual não sinto a menor gota de sentimento , porém disse que sim , que aceitava namora-lo mais nem mesmo sei o motivo deste breve sim .. Entra em cena a pessoa qual me fez muito feliz mesmo sendo alguém de um caracter subestimavél , não aprendi a negar meu amor , e a "volta dele " foi assim algo que me deixou bem confusa a não saber mais onde colocar essas pessoas que me fizeram , tentarm me fazer uma pessoa melhor . Acontece que ja não sei o que fazer , minha cabeça turbulenta cheia de ideias , cheia de pensamentos cheia e cheia .. Minha saudade acalmou enfim meu coração , qual se contentou com as palavras mentirosas daquela pessoa novamente , palavras doces de conforto de espanto , de alegria , de fé ate mesmo.. E não sei mesmo o que fazer a não ser me lembrar a todo momento , " E Ana Marcela , não esquece de mim não ".
Deus me de razão e sentimento , pra que eu faça o que vem de boa vontade de voz
não quero estar certa nunca , pra não ter que ter culpa por fazer algo errado , mais quero muito aprender por onde ir por qual caminho andar e ate mesmo em quem posso confiar , quero mesmo ter alguém legal ao meu lado , mais alguém qual o sentimento corresponda com o meu , não posso fazer com que alguém sofra assim como não quero mais uma vez sofrer.. Deus meu refugio minha luz e mão guia . me ajuda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário