Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mais uma vez "/

Eu nem sei como me explicar ,
agora entendo como nunca consigo o quero com as pessoa que eu quero ..
dificil admitir mais uma perda ate mesmo porque nem ganha foi.. "/
é tão triste ter que mais uma vez ver outro barco saindo de um cais no qual vc espera por muito tempo .. Eu erro toda vez que eu quero me superar , que raiva que raiva ..
Eu vou lutar com unhas e dentes por aqulo que eu quero , e não me limito não me satisfaço se
não for definitivamente com a pessoa que eu quero , pode parecer que eu seja mimada , que tudo tenha de ser do meu jeito mais , eu já não aguento mais ficar com quem eu não gosto.. Que droga !
errei , errei , errei de novo .. E fiquei mais uma vez sozinha , que odio .
e o que fazer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário