Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sábado, 22 de maio de 2010

So Por Ela ( Marcell Andrini )



Amor da minha vida ,
eu não saberia sair sem dizer tchau ,
eu não queria aprender a pegar na mão sem não fosse a sua , eu não queria saber o que era amar , quando eu vi você. Eu não era muito homem na época , eu não era ninguém ate um dia eu entrar em um site popular seu , naquele 18 de Março de 2008 eu não era mais o Andrini , eu era o Didi , o Dini , eu era só seu , e pela primeira vez que eu me lembre ; pedi a Deus pra que você falasse comigo de novo , e ele me atendeu , naquele dia em diante eu falava com Deus todas as noites , pra nunca mais me afastar de você , e dois meses depois ele nos uniu , da mesma forma que nos conhecemos ; pela Internet. Eu morando em Brasília , tempos de vestibular , decidi que queria te conhecer , briguei com a minha mãe e paguei um bom dinheiro pro meu irmão mais velho me levar ate ai . Nosso primeiro encontro *-* , eu chorava tanto no caminho , levava uma carta escrita a dois meses , e tinha medo de você não gostar de mim . Quando eu te vi na porta da sua casa , mal esperei para que o Allan parasse o carro e eu te dar um abraço , que felicidade , quando eu te vi . Quatro meses depois você veio ate a minha casa conheceu meus pais , minha mãe , de cara gostou do seu jeito , meus amigos os mais importantes também tiveram a mesma impressão , e eu te amava cada dia mais . Nossa primeira briga me doeu tanto e em você também , sei que pra ambos rendeu um mês longe um do outro .. Quando eu tive coragem de ir atraz de você , você apertava a minha mão brigando pra que a gente nunca mais brigasse e eu ria , porque eu só queria ter você pro infinito. Eu passei no vest . naquele ano , pra medicina , você ficou tão orgulhosa , e eu te amava cada dia mais , foi ai que pensei , se eu amo ela , porque não pra toda vida ?!
Eu comecei a planejar nosso casamento , juntar dinheiro , olhar casas kkkk, ate no nome dos nenens . E então eu resolvi te pedir em casamento , você assustada me olhou com felicidade e me abraçou , e me disse olhando bem nos olhos que sim , que também me queria pra toda vida.. Minha princesa , foi o dia mais feliz de toda minha vida , eu me senti o maior de Brasília.. Larguei mulheres , amigos fúteis , drogas , tudo de ruim , por você, pela minha única razão de vida . Ai , eu vacilei :( e te peço perdão ate hoje , o lance com a thayná não foi pra valer , e quando eu vi que você não ia me perdoar e que ali morria uma parte enorme do seu amor por mim , eu queria suicídio .. Mais bem você me perduou , e continuou a me amar , ate que decidiu terminar tudo e ficar com outra pessoa sendo sincera comigo . Doeu ! e doí ate hoje .
Enfim ; Ana , minha Ana , minha eterna poesia , meu doce , minha vida . Quando eu te perdi soube bem o que era ser um homem de verdade e você me ver que aquilo tudo que eu tinha conquistado antes de você era nada , eu me arrependo muito de tudo o que fiz por não ter você hoje , eu com você e só por você senti amor , e é só no que eu penso , quando eu quero te ter.. Eu te amo. Pra sempre e Todo sempre .. Minha Ana Marcela..

Um comentário:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :) te amo tambem preto ^^, pra todo o sempre meu e so meu ..

    ResponderExcluir