Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quando ainda é o começo ..


Achei nos meus defeitos todo seu carinho , e pelo caminho que ando já sei que sozinha não estou , segurar bem fundo no brilho dos seus olhos me da a força pra poder voar e sonhar com mais futuro e deixar de lado mesmo os meus plenos e odiosos defeitos . Olhar pra frente não parece mais ser chato , acordar cedo tem la suas vantagens .. Meus medos tem ficado cada vez menos presentes e minhas lágrimas mais significativas quando é sua a falta que bate no decorrer do meu dia . Flores nunca quis mais hoje percebi que aquela rosa tao bonita é mesmo bonita .. e tem mesmo um valor sentimental incalculável , e tão especial como o que sinto que sente por mim . E do modo como me abraça .. Não sei se seria conveniente falar tanto agora de amor , se ele ainda ta brotando , mais sei da certeza que tenho nas palavras quando as vezes quero falar de casamento e amor mias tarde , de casa de filhos e velhice juntos .. Seu sonho sonho meu .. Vida nossa hoje boa amanha quem sabe melhor ainda . Só sei que todo amor que me da e todo o carinho que me oferece me transforma em um novo ser a cada nascer do sol , Olho pra cada situação junto a ti e me vejo com mais e mais aprendizado , vendo que somos mesmo parecidos e que com os seus defeitos eu aprendo e concerto os meus também tentando corrigir os seus , Tão magico o instante que você transforma minha bagunça em alivio e me conforta com um abraço , quer me ver bem sempre , e eu mal sei como fazer isso contigo . Só sei que ta muito bom da forma que esta , mais quando é você quem me liga quem me abraça e quem me beija , o mundo não gira mais , ou gira mais rápido . é o mesmo sentimento ate agora do primeiro encontro . E me sinto muito feliz hoje e ate mais do que isso me sinto em um momento qual achei que não viveria , é tão lindo quando o que você faz soua verdade e me parece ser de verdade .. as vezes acho ruim e me vejo em pensamentos ruins , mais logo esses passam deixando somente as coisas boas que me traz .. Não sei ainda falar o que é amor , se é amor . Se um dia vai ficar assim ; amor . Mais que tudo o que se transformar de agora pra frente seja mais e mais , construtivo pra um futuro grandioso e cheio de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário