Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Um bom e Mal momento .


Bate uma incerteza tão doida sobre o que eu to querendo agora !!
Sabe eu sei que é tudo o que sempre quis , mais a postura que toda situação exige de mim me aprece um tanto exagerada .. To muito chateada mesmo com as respostas negativas que ando tendo de coisas que sempre acreditei , de valores que sempre obtive em minha vida .. E to mesmo precisando dessa força pra ficar bem e transformar em coragem !
Ir a Luta tem sido mesmo uma novidade pra mim . e Eu tenho a cada dia mais acreditado que sem isso não serápossível realizar nada daqui pra frente .. Só tenho pra mim que há mais negatividade nisso do que pessoas com bons olhos , boas palavras , boas acções ; e que nem as pessoas que querem ou dizem querer seu bem são premissas e boas companhias agora .. Só tenho mesmo a curtir chateação .. Ando preocupada com minha consciência, to preocupada com meu coração , minha família , minha calma , meu humor . meu sono meus sentimentos e com TOOOOOOOOODA MINHA CORAGEM .. que raiva ! São tantas pessoas que se gostam a não magoar que fica difícil ,

Dedicando ao Daniel ..
Bom hoje eu sei que não quero mais ficar longe de você e venham as mudanças que vier eu estarei sempre junto de você pro que der e vier .. Pois se um dia eu tanto quis e lutei por isso não vai ser agora que eu vou abandonar diante do primeiro obstáculo .. Eu estou mesmo disposta a tudo o que vier , rejeição , brigas uma longa espera .. Mais sei que o amor que quero construir junto de você supera e me da forças pra seguir em frente e vencer TODA E QUALQUER dificuldade .. Quero ser sim a MULHER pra estar ao seu lado diante de todas as suas questões , e a frente de uma boa e longa vida .. Minha decisão é do seu lado estar .. e só do seu lado ficar .


Nenhum comentário:

Postar um comentário