Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 9 de novembro de 2010

medo "/


Eu tenho muito medo das ondas que vem do mar como se ele estivese bravo ,
eu fico sentada na areia na companhia de uma linda moça mais pensando que o mar poderia se acalmar ,
tento então trazar algumas pedras pra esconder a moça com medo de que se machuque pois não sei que perigos ela pode passar .. Ate que então ela segura minha mãe e diz :
- Fique calmo ; do seu lado tudo o que me parece perigoso fica total fraco .. Percebo que perigoso mesmo e ter que ir embora com medo das ondas , e te deixar aqui . Não quero me esconder , eu fico com você , mesmo que ela nos leve a gente sabe que a gente ta junto .. e isso sim tem importância ..

Quando ela declamou a importancia que tinha minha presença . eu pensei .. É ;
que venham grandes ondas , e varias tempestades .. Do lado dela eu sei que posso qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário