Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tão triste assim ..


A vida ruim de ser quem você não gosta ..
Ser gorda , feia , um cabelo não muito proporcional me deixa cada vez mais triste e
bem menos aceitável na sociedade do que as outras pessoas ,
é ruim ser alguém que foge do padrão de beleza hoje exigido dentro da sociedade consumista ..
Não fico feliz sendo assim ,
não me aceito de cachos tão bonitos e uma barriga não definida ..
Fico triste em não ter impulso e não ser mesmo quem gostaria de ser .. quem as pessoas
gostariam que eu fosse .
Esforçar-me parece ser mesmo uma tarefa bem difícil ,
e ouvir das pessoas mesmo que seja brincadeira me soam como ofensas e me deixam bem mais constrangida .. Me sinto um nada ,
e um reflexo de alguém que talvez não vá se sentir bem com todo mundo .
Ser feio deixou de ser moda faz tempo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário