Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 19 de março de 2010

Você não vai passar

Não vou deixar que você se vá sem eu te contar o quanto quero ser legal com você ,
não quero que você se vá sem antes descobrir o quanto eu tenho a aprender com você,
o quanto eu quero ficar bem ao seu lado e sem nenhum tipo de inibição eu quero mesmo
sentar-me ao seu lado.. Não vai embora agora eu juro , eu me calo só pra ouvir sua historia , eu quero rir das suas confusões te ajudar quando não souber caminhar sozinho , eu quero segurar sua mão e sentir a cada instante como ela oscila ao ver algo diferente , eu quero ter seu abraço pra confortar-me de todos os problemas , eu quero seus olhos a me vigiarem pra que eu não faça nada de errado e você me chame atenção.. Eu quero mais do que um dia uma noite , eu sei que você vale mais do que isso , eu quero descobrir do que você mais gosta , de como se sente bem vendo jogo de futebol do quanto você gosta de doce ou sal , eu mais do seu beijo , eu quero bem mais do seu sorriso , eu quero sua lágrimas quando precisar de mim , as minhas serão suas a partir de agora. Eu sei que podemos nos dar bem eu quero que isso aconteça , e moço, você me faria tão feliz se quisesse .
Eu não quero nada mais do que gentileza , e um pouco de carinho , eu te darei tudo em dobro moço.eu não quero que você se torne um que eu beijei que quero que você seja meu eterno beijo e meu beijo pra sempre , meu beijo ate o fim da vida .. moço o senhor mal sabe o quanto causa em mim e me faz sentir me impossível perante os outros , você é diferente você é meu objectivo , você é mesmo o sonho que eu quero ter daqui pra frente e eu quero mesmo ser daqui pra frente a pessoa a sonhar com você todos os dias , imaginar o que esta fazendo , e com quem esta , não quero mandar em você muito menos controlar seus instintos mais é interessante não fazer nada pra imaginar o que você faz o dia todo sem mim , eu quero ser sua imaginação no fim da noite , e todas as horas que você não estiver fazendo nada , eu quero fazer com você loucuras que alguém que realmente gosta faria , das mais simples as mais absurdas , você não vai nem se dar conta quando me vir por perto eu vou ficar bem quietinha , eu sei você vai me ver mais , não quero te dar trabalho , eu sim vou fazer com que você acredite que vai valer a pena. Eu quero que meu coração sinta que você é mesmo a pessoa por quem eu tanto procuro.
Pensa moço e me diz sim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário