Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 14 de março de 2010

not as we..


E eu nunca senti tanto a dor por não ter mal tratos ..
eu que nem sabia se gostava queria o mais rápido possível me livrar do vicio ,
agora sinto falta de tamanha mal criação ..
Lendo as ultimas palavras de carinho eu fui chegando a conclusão que nada mais fui do que ingênua , a ponto de acreditar nas pessoas que não queriam meu bem , mais se faziam amigos se disfarçavam de doces e eu entendo somente agora que não era esse objetivo delas mais sim , ver uma suposta destruição, um não bem , não as culpo mais tombem não deixo de da-las a culpa parcial por isso .. Não é total eu não sinto nem raiva por isso mais eu acho que as coisas funcionariam melhor se eu não as tivesse envolvido nisso , pois nenhuma delas hoje me envolve em uma centelha de suas felicidades e eu sei que já não faço mais parte dessa grande besteira e não acredito mais nessa fábula..
Ai como eu chorei lendo todas as palavras que eu tanto gostava de ouvir .. como eu queria ouvi-las de novo, e meu coração doi tanto ,mais tanto ... não vou dizer que não foi fácil..porque foi mais também não to alegando que passo, porque mesmo que eu quizece ele eu não quero que se vá..
eu não quero mesmo :)
Mas o fato é que ele ja foi.. e foii pra muito mais longe do que eu imaginasse que fosse, não achei que dando asas ele voaria , eu não aprendi a prender ninguém ,mais não achei que ele estivesse sendo preso , eu me mostrei insegura no momento que eu deveria ter sido forte ,eu deveria ter pegado nas mãos dele e dito. :fique ainda te faço carinho..Mais sei la sei que amores vem e vão ... so que não me contaram que eles não voltam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário