Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 28 de março de 2010

E ainda me resta


um pouco de palavras pra expressar tanta saudade
e tanta lamuria por tudo acabar . Me sinto ainda tão
nova pra tudo o que me ocorre e tão imatura ,
madura ao mesmo tempo . porém ainda não
aprendi a me concertar pra que não cometa os mesmos erros
e quando me deparo com a mesma situação , me sinto desesperada
a ponto de chorar com medo de que aocnteça tudo de novo e apesar de ter muita vontade
de fazer diferente não me restam muitas chances, mais restam..
E quando me bate uma tristeza eu penso em tanta coisa , eu penso
que há um ano atraz eu não tinah nada disso amis achava ser a moça mais feliz no mundo .
E ate hoje eu queria me sentir daquele jeito..
E hoje eu ja não teho amis com quem contar e a quem contar o quanto , sinto falta
fico fora de moda, sentir saudade execiva , saiu de moda o amor de novo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário