Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 21 de março de 2010

1 ano , e muitas felicidades


em menos de um ano eu vivi tão intensa que eu penso que se eu tivesse morrido eu não teria aproveitado tudo o que já fiz , gente e que saudade dessa época dessa hora do abraço dos beijos das provocações , ate mesmo das bobeiras , e nove meses mais felizes e eu reclamando , eu que vivo dando concelhos de como viver intensamente nem notei que eu tinha uma aventura nas minhas mãos , e não dei valor.. acabou!

E são assim os melhores três meses da minha vida :
chorei demais, fiz novas amizades , beijei um numero de garotos qual nunca havia feito na minha vida (não é bonito de se dizer e eu também não vejo vantagem ) mais é só pra começar uma nova historia , que eu pretendo escrever muito dela por aqui , claro sem todas aquelas lágrimas e aos poucos quase bem devagar ... eu quero construir cada linha dessa minha expectativa , não pareço empolgada né?! Espero que não mas é que é tão igual e diferente , é despertador a minha enorme curiosidade , é ate afobante a forma como eu quero ele.. risos , a forma como eu o vejo , a forma como eu imagino que seria e tudo mais ...
sem muitos fins , eu sonho tanto com o rosto dele e algo melhor pra gente mais nem sempre o que é bom pra MIM , é bom pra ele , que nem sabe do que eu to falando aqui --'

Mia sei la as vezes eu penso que não vale a pena e que é inútil ,
é tão versátil o que eu sinto agora mias ne
tanto faz :D deixe que o tempo resolva


Nenhum comentário:

Postar um comentário