Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 18 de março de 2010

is offer

Oi , vi saber sobre sua resposta sobre um singelo gesto que quero ter por ti .
- que gesto moça .
- O ato de eu estar te amando , eu quero amar você será que você me permite ?

Era tudo o que eu queria dizer neste momento , e me pergunto o quanto eu paguei pra não ter nem direito a esta pergunta não me deram nem a a chance de estar como amiga na historia , e pense.. Quanto eu hoje analiso tamanha besteira feita por uma paixão súbita qual o desejo ainda não superou a perda , qual o desejo sobre feito um ar que não faz com que eu respire ou pense , que faz com eu queira toda e qualquer loucura , é meu desejo hoje meu guia junto com meu coração que quase não pulsa mais de tanta fobia de te-lo assim tão distante e ainda o desejando arduosamente , sonhei tanto , querendo de novo que tudo ficasse bem e ele me abraçasse de novo me desejando como se eu e somente eu fosse a amada dele , a mulher com quem ele divide seus desejos.. aaaaaai que me sobe ate um calafrio ao me lembrar desse moço
que pelos cabelos me beijava fazendo com que eu fosse somente dele , ele me fazia só dele a todos os momentos e mesmo eu sabendo que não era eu , eu era só dele.. Quando eu lembro dos doces abraços o amor florescia a cada momento a mais que ali eu perdia e como vulneraveel eu era saudade das noites e que problemas e não tinha eu dormia e via estrelas , eu sentia chuva e vento , eu não quero ais voltar pro mundo , eu queria ficara ali pra sempre .. presa em algo que é definitivamente ruim ,por lei mais sem mais dizeres ,eu quero mesmo toda sua arrogância, sua doença sua loucura , sua paixão seu desejo sua luxuria , sua insistência em me fazer chorar sua louca vontade de estar sozinho comigo eu quero isso tudo sabendo ser ruim , eu quero ciume eu quero inveja .. que quero seu lado ruim , eu te quero por inteiro ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário