Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 29 de março de 2010

E quem vai me abraçar ?


Como eu digo ao meu coração ?! que você não volta mais não , como eu posso me convencer de que o amor virou ilusão ?! Se eu sobreviver mesmo assim , no dia seguinte no fim , e no seu lugar uma dor é quem vai tomar conta de mim . E quem é que vai me abraçar ? me pedindo pra não chorar ? quando a saudade bater , entende que eu não vou conseguir ? Por isso você pode partir , so que eu também vou com você.
Mais se você me deixar o mundo pode acabar que eu não vou mais acreditar em ninguém , e nunca mais vou amar não quero me machucar , ha dar amor a um coração que não tem . Mais se você me deixar não quero sol nem luar , pode levar minha razão de viver , porque de tudo que eu fiz e me entregar a feliz que era um momento de amar com você.. amar com você. Lembra dessa nossa paixão ? pensa quantas noites virão todas tão vazias sem mim , tudo vai virar solidão ! E se eu sobreviver dessa dor triste de perder teu calor , no dia seguinte no fim , nunca mais eu morro de amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário