Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Sinto ,
quando mais proximo o fim ,
sinto mais angustia ,
mais frieza , desapreço , e medo
muito medo .
Fico em constante vigilia , comigo e com meus sentimentos,
choro a todo instante pensando que nunca vai acabar , ou por medo de dar um fim a isso tudo ,
me sinto acuada em tomar decisões por não ver espaço pras minhas ideias passarem ,
não vejo atalho qual posso permitir que elas passem,
eu sinto tanto a falta de algo que quero que aconteça..
de algo que so eu sei onde mora , que existe , .. porque ninguem vê
eu quero , eu queria , eu vou querer, muito que isso de certo ,
Que agonia , que confusão ,
que tormento é o amor,
que desanimo que me causa quando não existente ,
é tão triste ao mesmo tempo que pode ser lindo .
;/
eu to perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário