Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O fim

Hoje acordei bem cedo a pensar como seria meu dia ,
eu pensei em tomar café , em tomar banho , tomar juizo ,
eu pensei em te tomar pra mim.
Por uma parcela de segundos e culpa eu quis tanto te ver de volta,
eu quis chorar eu quis sorrir , eu precisei tanto de você quando eu ja não tinha mais.
Ai eu levantei , eu fui percebendo que aquele dia ja não seria tão facil ,
"hoje ele não liga e amanha ? " ele tambem não vai ligar ,
eu quiz tanto te ver tanto , eu ate chorei de ciumes ,
eu contei pras minhas amigas , é eu falei de você..
Foi tão dificil pra mim aceitar que você agora sabe o meu nome ,
foi tão humiliante ver que eu ja não sou (como nunca fui ) prioridade
dueu tanto , te ver indo aos poucos e me ver te querendo voltar.
eu cantei musicas que me fizeram sonhar com um novo você ,
ha como podia ser o começo sempre.
E o amanha , quando a gente ja não se falar mais ,
quando não houver mais dialogo, quando não houver qualquer resquiços de sentimentos,
eu vou te desejar tanto ao meu lado , eu vou querer tanto o seu abraço ,
serei tão fiel aos teus olhos , e te guardarei mesmo sendo minha ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário