Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 20 de dezembro de 2009

Por onde andei ...

Desculpe estou um pouco atrasado mais espero que ainda de tempo ,
de dizer que andei errado e eu entendo , as suas queixas tão justificáveis
e a falta que eu fiz nessa semana , coisas que pareceriam óbvias ate pra uma
criança . Por onde andei enquanto você me procurava? será que eu sei ? , que você é mesmo tudo aquilo me faltava.
Amor eu sinto a sua falta e a falta e morte da esperança ,
como no dia que roubaram o seu carro deixou uma lembrança ,
que a vida é mesmo coisa muito frágil uma bobagem uma irrelevância ,
diante
da eternidade do amor de quem se ama ,
por onde andei , enquanto você me procurava ? e o que eu te dei foi muito pouco ou quase nada ? e o que eu deixei , algumas roupas penduradas , será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário