Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

amarelo e vermelho


Errados dias são melhores quando nem nascem..
foi esse meu pensamento desde o momento em que sai de casa
tão atordoada , apressada com medo de perder o onibus das 9:48 da manha .( e perdi mesmo )
Pra mim meu dia terminou ali.
O resto foi mais insignificante quanto ao detalhe do ponto de onibus ,
enfim , a mulher tem sempre um ponto de partida a mais pra ficar ou estar irritada ,
no meu caso desde sexta mês motivos vem se aflorando. Mais aqueles dias vermelhos são o que mais contribuem agora neste momento . to aqui sentada vendo um certo alguem escrever a mim desaforos , eu lendo , e imaginando que IDIOTA! Lembrando do meu dia , pensando no de amanha , irritada com pessoas , e com medo de machucar mais pessoas : vai entender.
Meus dias de sol são tão raros mais são tão lindos tão meigos tão fofos , tão tudo . E tenho que passar pelo menos uma vez no mês , ai que saudade e quanto me faz falta meus dias amarelos ,
Hoje não foi fácil e não tenho nenhuma mensagem de amor ou positiva em mim , tenho certeza de que meu sono não será dos melhores .. Amanha é outro dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário