Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Da saudades falar dele ,


Passa o tempo e nem sei ,
como mais explicar a saudade , e toda a vontade
que tenho te estar mais junto a você,
eu fico tantas horas em constante pensamento positivo ,
esperando que meu telefone toque , e que seja você ,
espero tanto que eu saia e e encontre pra que eu possa relembrar aquele abraço ,
que eu tanto desejo.
Procuro sempre ter uma forma de estar mais perto ,
e ser mais agradável possível...
O coração ja não sabe mais a quem recorrer , ja não entende mais o porque
de tanta dor , de tanta ignorância para com o sentimento alheio ..
E são , com palavras grosseiras , que hoje atendo o telefone ,
e digo que ja não quero mais nada doo que ele tem a me oferecer ,
e mesmo negando a saudade em meu coração guia qualquer obra sentimental
que venha a se opor.
Como queria que meus domingos ( infinitos domingos... ) , fossem ao seu lado
em qualquer lugar , só mesmo pra poder te abraçar , e repetir continuamente que és uma das mudanças mais significativas pra mim , é que eu tenho muito a mudar ainda, e hei de te conquistar a cada segundo..
Aai que saudades tenho de cada palavra dita por ti , de cada abraço dado , de cada carinho .

o amor as vezes faz de nós o que quer , não pra nos tornar escravos dele , e sim pra fazer-nos acreditar que ele é exigente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário