Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Desejos ou sonhos ?


Ontem creio que tenha sido um dia tenso ,
lembro de ter visto o arco-íris e brinquei com uma amiga :
' meu pote de ouro esta la no fim '
Pedi com força , após ter tantas decepções com minhas expectativas ,
respirei fundo olhei pro ceu e não tirei mais os olhos daquela projeção da natureza ,
e me pergunto : porque desejar tanto , se nem o mais belo temos tempo pra admirar.
Na verdade passei a ver que o que me moviam era os sonhos , e que ocorria um pequeno desfalque neles toda vez que me entristecia , interessante...
Eu ja não almejo com sede de vingança ter meu orgulho , de volta ,
levo com mais paciência e mais cautela as coisas que digo ,
as pessoas que amo guardo e faço questão de estar sempre perto ,
as que nem fazem questão da minha existência , essas sim me fazem muito feliz ,
pois somente elas tem o foco do meu olhar , não por dó ou pena, me sinto atraída por esse tipo de pessoa.
Meus desejos ja são mais sábios e sérios , perante os levianos e covardes.
e Eu , haa.. eu vivo em constância mais sou sempre eu mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário