Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 6 de abril de 2010

E de tão frágil um dia ele quebra


Bom seriam os sonhos se não fossem despertados , u ate mesmo desmascarados ,
seriam um amar cheio de peixes e sem oluição ( no mundo atual ) seria terra , sem
nos transmitir bacterias (no mundo atual ) seria ar , sem gases maléficos ou prejudiciais , ao planeta ( no mundo atual ) . Não seriam sonhos enfim . não terão a mesma graça de serem contados , e nem a mesma astucia ao pensar que se é sonho , pode então se realizar ; imagine só você que eu tive bons sonhos e acordei com esperança pra caminhar mais uma vez , quem sabe essa projeção surreal , não nos seja Deus , mostrando que mais uma vez ele esta no mundo , em diversas formas e não nos proíbe de sermos ideais de acordo com os nossos ideais . E quem sabe ainda , essa projeção quase irreal , não nos transforme em pessoas mais humanas , e mais ativas as coisas positivas , os sonhos tendem a nos deixar cada vez mais vidrados em realiza-los , não há esse humano que não sonha ou não tem objetivos , que se baseiam em seus sonhos , não é mesmo ?!.
Vai entender o que o mundo espera de cada um por si mesmo , você enlouquece , mais pare e pense no seu sonho de ontem a noite e perceba que faz todo o sentido você estar vivo no momento . Claro ! você nunca terá quem ache conviniente seu sonho ou que ele é cabivel há você , aos olhos dos outros , talvez nossa alegria não seja tão alegria assim . Independente do seu estado de espirito , VIVA - O seja -O . Você sonha olha que legal ,
hoje eu vivo por varios sonhos bobos , mais meus , sonho em ser mãe , policial , mulher , amiga , amante , feliz , dançarina , sorridente , chorona , carinhosa , viva. Hoje meu sonho é estar viva .



Nenhum comentário:

Postar um comentário