Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

domingo, 4 de abril de 2010

No colorido dos meus dias

Eu sinto que seu sorriso não chega ate mim ,
que suas mãos custam a me encontrar , e quando encontram é pra me pedir pra ir embora .
Seu olhar o qual ja não olho mais , eu nem sei mais como me olha, e era do que eu mais gostava , e seus abraços ? O que eu fiz pra não te-los mais hoje ?! não . Não será possivel isso mais , eu sonhei com você do meu lado , e agora eu tenho que me e acostumar com a sua ida ? Não . me recuso a iniciar um processo de esquecimento , não é inovador , é um sentimento de perda é horrivel , não ta certo. Eu quero você do meu lado , quero encostar a minha cabeça no seu ombro , eu não quero ter que te dizer adeus .
Eu não falei nada do que eu queria ter dito , eu não tive a chance de te abraçar numa briga , eu não pude em momento algum ter que falar a você o quanto era importante pra mim olhando no seu olho , ô mais eu sinto tanto em não ter escrito coisas e lhe entregado , em ter te mimado tanto em ter te feito carinhos em momentos bobos , eu me arrependo em não ter sido romântica . Mas eu aprendi , :D não sou eu quem vai te mostrar como é bom ter esses tipos de bobeiras , mais eu tenho certeza de que quando eu for me aproximar de alguem , eu vou saber o que fazer.
Oração particular publicada : " Deus hoje , eu agradeço ao senhor por ter tocado em meu coração no dia 21/03/2009 , me pedindo uma visita a casa de uma amiga . Obrigada principalmente por tudo que vivi naquele dia , eu sinto que foi uma nova chance foi me dada naquele momento , obrigada por tudo , obrigada por colocar na minha vida alguém que tempos depois me ensinaria a querer ser melhor pra conquistar algo que desejei com muita fé , obrigada meu Deus por tudo . "


Nenhum comentário:

Postar um comentário