Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 6 de abril de 2010

Um cão negro que ainda vive ..


e quantas vezes mim terá que nascer
pra fazer a coisa certa , ou não chorar por não ter acontecido como eu queria quantas eu , não mais ver o quanto é errado pensar que as coisas não são simples , que ninguém é amigo , e que amigo não é ninguém , quantas de nós , terá que passar mais uma vez por uma situação assim pra descobrir que se apaixonar não é tão legal quando não é amada , e quantas de você não terá que amanhecer pra não ter medo de sonhar a noite . Eu não sei ate quando um coração aguenta e é forte pra superar qualquer , barreira , ate quando a razão quer ser a única a ter lugar e determinação sobre a situação , ate mesmo quando não se pede nem mesmo coesão. Quantas lágrimas teremos que jogar fora pra provar que amamos e que somos frágeis , que mulheres são essas do século 21 que tem independência e que ainda se sentem tão menosprezadas , eu penso que não existe justiça , racionalidade , e amor suficiente pra deixar que este titulo nos convença de que somos mesmo toda fonte de fortaleza . Me sinto mal e indignada , me sinto depressiva , e um tanto rejeitada , um tanto feia sem valor , indiscutivelmente vulgar . Sinto pena de mim , me sinto diferente mais não algo que seja gostoso descobrir , me sinto menos , me sinto escuro , sujo , e nojento , algo que não se conhece mais ninguém tem curiosidade de procurar , algo que jogaram de lado e não fizeram muita questão de resgatar , não são sentimentos legais , mais penso que não leigas são as pessoas que me despertaram esses sentimentos . tão triste hoje , é tanta saudade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário