Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quanto tempo faz que o amor não te diz sim ?


Não me lembro de ter sido , so uma vez.
Se eu fiz me esqueci!
Lembro de quando eu ainda naum tinha nada ,
Quando eu ainda não desejava nada
No fundo eu me imaginava , nada.
E quando falaram . dos meus desejos ,
Riram , e me olhavam de uma fora diferente
Talvez eu não fosse ninguém mesmo
Talvez eu não seja ninguém mesmo
Ou talvez eles não sejam!

Não me lembro de ter dito uma vez
E se eu disse , não me aparece agora na memória ,
Lembro-me que jurei a muitos
Disse a poucos
E queria dizer ao mundo
Eu só não tinha as palavras certas na hora!
Eu me lembro que muitos me disseram,
E muito pouco eu os ouvi.
Eu só não me lembro de discutir.
Me lembro de chorar
De rir mais nunca de discutir,

Não me lembro de ter visto uma vez ,
Mais se vi , meus olhos não buscam agora.
Eram so lembranças
Eram também desespero
Mais era oq eu eles,
Oq eu fiz eu já não sei
Ou talvez sei e e tenho medo de falar!
Que seja medo , que seja vergonha
Mais que não seja por covardia
Que seja justo ,e que seja minha.
Era tudo o que eu queria.

Me lembro de ter amado.
Mais de uma vez , há muitos ,
Me lembro de ter abraçado , me lembro ate dos beijos ,
So me esqueci de quem era
Não me recordo do meu passado ,
Me lembro somente de quem tava lá
Mais não sei o nome,
Lembro-me de quem me abraçou , mais não sei quem era
Lembro-me de quem me beijou , mais não vi seu rosto.
Sinti que em sua alma havia algo que me encantava,
E em seus olhas havia verdade ,
Era único o sentimanto que ali me batia ,
Quem era? Não sei.
Eu sei que ele disse que me amava, e
Em questão de segundos ele foi embora ,
Mais era meu!

Não me lembro dele , neim de onde veio ,
Sei que por ele , eu tenho o maior amor do mundo
Mais quem é eu ainda não sei.


Autora: Ana Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário