Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Enfim

Já não entendo meus sentidos , e quando sinto ja não sei se sou eu quem esta sentindo ,
a falta que ja não cabe em meu peito se desolve em lagrimas , e aos poucos se perde
em meio a tanta tristeza , ando por lugares qual você passou , e ainda sinto seu cheiro ,
como se você ali estivesse , meu coração engando , ainda espera por uma ligação sua como se
fosse um transplante de um orgão vital ; acho que estou morrendo !
E de amores quero estar louca , mesmo que seja somente pra te ouvir dizer ;' voltei '.
Quanto tempo faz que seu abraço não é mais meu ? quantos dias ainda tenho que imaginar ,
você agora do lado de outra pessoa , e por quanto tempo tenho que ter FORÇA .
Sinto-me a cada dia mais distante , e mais sensata . Eu passei a ter razão quando , esqueci
de escutar suas mentiras , seus apelos , suas doçuras , enfim ; quando eu resolvi esquecer de vez quem você representava em minha vida . Eu andei de verdade quando eu não segurava em suas mãos , quando eu não te enchergava mais . Eu soube ver de coração quem eu era , foi a unica vez que você foi alguem REAL , quando eu disse agora não !

Nenhum comentário:

Postar um comentário