Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Quando Você vai embora ..


E toda vez que se atravessa o portal
é mais um inferno que se abre diante dos meus pés .
Só a saudade aqui dentro e toda lágrima que ela produz .. Seus
passos vão ficando longe do meu abraço e eu sem cheiro fico a imaginar
quando será a volta .. Me pego pensativa a toda hora quando sinto sua
falta , e é quando mais distante você fica . Os meus que nem meus são
são tão reais que se não existissem eu os faria . E o coração
que não sabe mais onde colocar tanta agonia .
A chuva que nos unia ,
agora é bem menos do que a noite , é mais triste sem seu doce suspiro ,
e seu sorriso . Que infinito tinham que ser os domingos , e ao seu lado compor
todos os instintos mais fraternos .. Doce lar aquele que se imagina , e se for mesmo
a nossa sina um lar doce será nossa primeira e pra sempre conquista .
Um dia eu do um jeito de fazer com que você fique , e não vá mais embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário