Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cuidar de mim ..


Só sei pensar que a qualquer hora um edifício vai cair em cima de
duas pessoas e destruir mesmo um relacionamento feito de barro ...
Sem João e nem Maria ,
nem muita simplicidade , somente discussões e desavenças , será mesmo que Maria se sente errada , será mesmo Maria a errada ? João mal percebe sua desatenção com Maria e como ela ,
se sentia chateada diante aquilo tudo , sem ligações , sem beijos e te amo ; sem carinho . O que talvez mate toda estrutura que sustente o edifício .. Ou não ,
sem alegria nem dia tranquilo , só chove hoje por toda parte que vejo ,
não há mais segurança onde sustentava aquela casinha de barro onde Maria vivia com João .. Não sei la , sei la .. O amor tem sido tão sacrificado em nome da boa convivência , e sem perceber esta se apagando por falta de compreensão , e conversa , a intolerância parece falar mais alto nos dois lados e não há mais coerência , como doí sair sem dizer tchau , sem dar um beijo
E quando me apresento ao desespero querendo mesmo me rasgar de raiva por não evitar uma serie de coisas .. Eu preciso mesmo da sua companhia ..
Pra saber que não estou só que meu pensamento sempre vai chegar a um lugar onde você esta e la ele vai saber que esta em fim com quem se importa .. Mas talvez se encontre sozinho ao olhar que os seus estão virados pro lado oposto onde ninguém esta te olhando .
Eu vou voar , melhor assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário