Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ser Namorado (a) é ??



Talvez a concepção de hoje não seja mais a mesma ,
já se envolveu muito de uns anos pra cá que tem se visto uma união
mais forte entre casais jovens , que se iniciam muito precocemente nos sentidos ..
E sentimentos ; nada mais é como pegar na mão e ter a sensação de que esta flutuando ,
é basicamente dividir os problemas e carregar no colo todas as fraquezas do próximo ,
talvez entrar para a família , dar meia dúzia de presentes no natal , adotar alguns entes como o cachorro , os sobrinhos , em alguns casos os filhos do seu companheiro .. Ta cada vez mais participativo isso ! .. E como seria agir de forma diferente HOJE ?? Seria visto como uma frieza , ou como um outro casal mais sucegado ?? E como é que anda o seu envolvimento com o seu namorado (a)?? Estranho , mais me parece que esta tudo bem assim , não sei se futuramente caberá a nós estarmos juntos ( ESPERA : mais porque pensar assim ? não seria mais prudente não pensar em estar separados de alguma forma , se agora dois seres se sentem tão bem unidos porque não chegar ate um conjugue levando ate mesmo o para sempre consigo e vivendo intensamente uma união familiar ?? Não sei se o erro esta nas pequenas palavras em que o não aparece , mais sim em que o diz com tanto apego . EU QUERO ME CASAR COM O MEU ACTUAL NAMORADO :) .. Dai o que vai acontecer depois disso é mera conseqüência . ) estuda-se muito hoje o porque dos casamentos , relacionamentos em geral duram tão pouco , que virou banalidade pra alguns , a falta de respeito um para com o outro tem sido tamanha que mal se fala em carinho .. Não a explicação pra tamanho exagero quando a agressão entra na historia , mas acredito que o que mais falta hoje em dia seja dentro ou fora do relacionamento é Deus . ( Sei lá eu vejo assim . ) Um homem não precisa provar que é mais forte pra sua companheira e nem a sua companheira , a competição por força hoje tem sido tamanha que , as vezes geram transtornos eternos mesmo .. TRISTE .
Acho que ser namorada hoje , trata-se de de independência acima de tudo , o pensar em mim , não é egoísmo mais sim uma forma de me estudar pra ser melhor ate mesmo dentro de algo novo . É tratar com carinho a pessoa que te estende a mão no dia-dia , olhar pra frente e pensar que tem mesmo que lutar e conquistar juntos a cada dia um objetivo maior e melhor pra vida . Ser namorado(a) hoje , pra mim esta no respeito , preparo e confiança .. o tal amor , é mesmo construído com a convivência e durante um certo tempo .

" ESTAR APAIXONADO PODE SER MUITO ENGRAÇADO , A GENTE FICA SEM NOÇÃO.
ESTAR APAIXONADO AS VEZES FICA PERIGOSO , MAIS QUEM VAI CONTROLAR A EMOÇÃO ? ESTAR APAIXONADO É VIVER SORRINDO CANTAROLAR ASSOVIAR UMA CANÇÃO , É MOSTRAR PRO MUNDO O QUANTO É LINDO O AMOR QUE EU SINTO NO CORAÇÃO .. " ( inimigos da Hp ; Vem buscar o que é teu )

Nenhum comentário:

Postar um comentário