Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Noite Enluarada


Hoje, dia 3 de julho do ano de 2015 a lua ta tão bonita, cheia, 
brilhante, iluminando a cabeça de tantas pessoas que amam.. 
De tantas que estão a esperar que o amor venha.

Tenho pensado tanto no amor, pra aliviar o meu sofrer, tenho me arrependido
de tantos momentos de arrogância, de ignorância, rebeldia.
Mas tenho a sensação de de perder ainda que eu me sinta melhor, 
parece que esse meu novo eu que tento mostrar não agrada tanto.

Tenho me sentido sozinha, não com a mesma frequencia, 
mais com vontade de uns mil abraços por dia, com a sensação de 
que o amor não podia acabar, se esgotar ou esfriar.. E mesmo
que atravessasse milênios sem se conhecerem, duas almas que
ja se amaram poderiam preservar esse amor..

Tenho tido menos medo, mais certeza, mais confiança, 
e as vezes eu consigo confiar naquilo que ouço, 
cosigo entender e passar pra frente.. 

Apesar de tudo, e de toda beleza da noite eu não consigo, 
achar graça, tenho sentido muita falta como ja disse,..
E esse pedaço que sinto faltar em mim, não quer se completar,

Tenho sentido que vou vencer!
E é assim que tenho que me sentir.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário