Não invente

ou talvez invente pra ser algo !

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reinventar

Olá
e depois de tanto tempo , tenho mais uma historia legal pra contar..
Passei durante muito tempo presa a um sentimento , por alguém ,
que me machucava , das duas formas.. Me humilhava , desgastava emocionalmente ,
perdi ias felizes , momentos com minhas amigas , oportunidades com outras pessoas ,
enfim..
Um dia eu,  cansei ;
cansei de feridas , de machucados de noites sozinha , de humilhações ,
de ser chamada por nomes qual não era. Cansei !

E sorri , então um dia eu revi uma pessoa , linda ..
Que me tratou muito bem que me deixa feliz só pelo fato de pensar que ele vai estar comigo ,
Só pelo fato de pensar que um dia eu vou estar perto dele..


UM NOVO COMEÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário